domingo, 23 de janeiro de 2011

tu sbs bem, bf ♥

foram 5 anos de alegrias, de tristezas, de mimos e desavenças, de sorrisos e lágrimas. foram 5 anos em que me viste crescer, em que estiveste lá quando tive a minha primeira namorada, a minha primeira saída, nos momentos especiais estavas sempre lá e sempre soubeste de tudo, tudo e tudo! alegraste-me quando estava mal, abriste-me os olhos quando estava errado, deste-me a tua mão quando pensava mais ninguém me a iria dar. posso nunca ter-te dito, mas mesmo quando não te falo penso em como estarás, em como terá sido o teu dia, se terás precisado de ajuda e não te a dei, por mera estupidez. estamos a discutir, a magoarmo-nos por coisas impenssáveis, era apenas uma mera brincadeira, lembra-te, e não fiz por mal.




melhor amiga ?   S – E – M – P – R – E    ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário