domingo, 9 de janeiro de 2011

MELHOR AMIGA ♥

"Foi á 5 anos, tudo porque eramos da mesma escola, resolves-te meter-te comigo da pior forma, eu era cruel nessa altura e batia-te como se não houvesse amanhã, tratei-te mal porque te achava um chato.. depois tudo foi melhorando aos poucos e poucos, até que deixamos de nos falar, não por alguma razão especial, nem por nos ter-mos zangados.. simplesmente aconteceu.Depois voltamos a falar um com o outro, a desabafar, eu estava lá para ti e tu estavas lá para mim, como mais ninguém estava.. cada vez mais a nossa cumplicidade foi aumentando, muitas vezes estava mal e tu estavas lá, mas eu como estava zangada acabava por descarregar em ti e fazia-te mal.
Hoje eu arrependo-me disso, és uma das poucas pessoas que apesar de tudo nunca me deixou, tu mereces tudo o que eu te possa dar. Neste momento sabes mais que muitas pessoas, considero-te o meu melhor amigo, tu dás-me força, vontade e na cabeça quando preciso, aconselhas-me mas acima de tudo deixas-me viver, deixas que eu cometa os meus erros (mas avisas-me claro) e quando caiu ajudas-me a leantar!Sabes que podes contar comigo sempre que precisares bé, estarei lá para ti como tu estives-te sempre para mim.
E lembra-te, eu amo-te bf ♥ "

By : Melhor Amiga ( L )

Nenhum comentário:

Postar um comentário